28 de junho de 2013

Bobfanaticos

    Quem não ama ou já amou essa criaturinha amarela e quadrada que vive no fundo do mar.E dele mesmo que estou falando Bob Esponja criado por Stephen Hillenburg em 1984 nos  EUA.   Pois é ele fez parte da  minha infância ,acho que a de vocês também. Eu sempre ligava  a TV  para assistir, era  muito legal ver as aventuras de Bob e seus amigos da Fenda do Biquíni.  Depois de ler  a respeito sobre a historia por traz  do desenho, achei que vocês  fãs de Bob Esponja também iam gostar de saber , então procurei na net e troce um resuminho rápido para vocês: 

"Sponge Bob Square Pants (no BrasilBob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título  e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de
 Bikini Bottom   (Fenda do Biquíni, no Brasil). Sua popularidade motivou o lançamento de uma franquia de mídia, o que contribuiu para firmá-lo como o programa mais visto da Nickelodeon, , a propriedade mais difundida de a MTV Networks, e entre os programas mais assistidos da Nicktoons."- Site  http://Wikipedia
  Legal né .
  A alguns anos atrás ouvi o boato de que Bob era gay isso me deixou curiosa como qualquer fá, mas não dei muita bola para esse fato , pois sendo gay ou não tinha importância sempre gostei dele desse jeito mesmo.
    Ai quando tive a ideia de criar essa postagem falando sobre ele ,então resolvi dar umas procuradas por ai e encontrei em um  texto falando sobre a opinião do altor que  diz que que ele não é gay e nem heterossexual:

"CINGAPURA (Reuters) - O criador de Bob Esponja, o personagem que provocou o lançamento de um alerta gay por grupos conservadores cristãos nos Estados Unidos, disse que o bichinho não é nem gay nem heterossexual. Ele é assexual.
Pelo menos dois grupos ativistas cristãos disseram que o personagem Bob Esponja, além de seu melhor amigo, Patrick, estão sendo explorados para promover a aceitação do homossexualismo.
O criador do Bob Esponja declarou que as alegações são exageradas e sem fundamento e que sua agenda não vai além da diversão e do entretenimento.
"Isso não tem nada a ver com o que nós tentamos fazer", disse Hillenburg à Reuters em entrevista na sexta-feira, dois dias antes da estréia asiática de "Bob Esponja -- O Filme", em Cingapura.
"Nunca tivemos a intenção de que Bob Esponja e Patrick fossem gays. Eu os vejo como quase assexuais. Tentamos apenas fazer graça."
O ingênuo Bob Esponja, que vive num abacaxi no fundo do Oceano Pacífico, foi "tirado do armário" pela mídia norte-americana em 2002, depois de relatos de que o programa da TV Nickelodeon e seus produtos associados seriam populares entre o público gay.'
  Gostaram ?
Bjs da Kali.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...