7 de outubro de 2013

Planos e mais planos

Oi gente!
Estou muito animada hoje, e como não estar não posso ate dizer que essa com certeza foi a melhor segunda da minha vida me diverti bastante nesse recreio pois graças Andri eu levei o maior banho de garrafinha, foi a maior guerra eu, Kelli e Andri, tirando a parte de meu dia estar super legal.
 Vou falar hoje um pouquinho do meus planos brilhantes para meu futuro,onde começar pois é tanta coisa, vou começar falando desse ano que já esta terminado, mas ainda tenho tempo pra muita coisa vou começar a aprender a tocar violão, sempre amei músicas mas nunca fui muito de instrumento mas decidi que como violão é um dos instrumento que mais gosto quero aprender, quero passar para o segundo ano, aprender muitas coisas sobre teatro, dança , aprender a andar de pernas de pau, arrumar um par no CTG(ainda não achei ninguém  ) e viajar muitoooooooooooooooo.
 Já no ano que vem pretendo fazer inglês, me dedicar muito ao Garota online .....
Não sei bem ao certo o que quero para esses meu trés anos de escola que me restam , mas já tenho planos para meu futuro, penso assim daqui a trés anos vou me formar  pretendo ir morar sozinha de preferência em São Paulo onde tem bem mais faculdades, pretendo nesse tempo já ter lançado meu primeiro, segundo e terceiro livro ( ainda estou escrevendo então não vou falar muito a respeito dele )ser conhecido no mundo todo como Kaliandra Brum a escritora, quero ter meu próprio apartamento como muitas  meninas por ai também sonham todo decorado do meu jeito, cheio de coisas super fofas, tudo do seu jeito sem ninguém para disser que esta errado, sem irmãos mais novos que só bagunçam suas coisa é timo.
 Quero fazer um intercâmbio para Paris que é a cidade onde eu sonho em um dia morar  lá é tudo tão lindo a capital da moda um sonho morar lá .
Acho que ate agora o que posso realmente falar sobre meus planos é isso pois a cada dia minhas ideias mudam se transformam em algo totalmente diferente
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...