16 de fevereiro de 2013

Serie: Grimm


A primeira dica sobre serie que vou darei  para vocês é a serie Grimm dos autores David Greenwalt, Jim kouf,   baseada nas historias dos irmãos Grimm, a serie esta sendo exibida na Rede Record nas segundas, terças e quintas as 11:15 da noite.
- Enredo:

"Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen"
Na minha opinião  é uma serie incrível  cheia de ação, suspense, terror é claro e uma pitada de romance para todos  os gostos e personalidades.A serie é composta por 2 temporadas a 1 com 22 episódios  e   2 com 12   episódios ( ate agora) legendados na internet.A classificação é indicada para maiores de 14, mas na minha opinião devia  ser para maiores de 12 anos pois há adolescentes de 13 e 14  que iram assistir igual.
Recomento para todas as pessoas curtem series.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...