13 de fevereiro de 2013

Texto: Tudo Errado.

                             
           Sabe quando tudo parece perfeito na sua vida, é ai que muitas de nós se enganam pois tudo pode mudar
quando alguém, próximo a você decide que quer algo a mais do que apenas um amigo, é assim que eu me sentia  há uns 5 meses atrás quando dei um  basta em algo que para essa pessoa era um relacionamento para mim algo super estranho como posso disser algo que não se encaixava comigo com a minha vida, com meu jeito de ser.
         Como toda a garota uma vez na vida  se depara com alguém que gosta de você na sua cabeça passa aquela frase "Como faço  para disser que não quero ele sem o magoar? " pois querendo ou não nunca sentiu  nada por essa pessoa.
      Mas por conta de um pouco de dó acabei dando um chance a essa pessoa e acabei fazendo a maior borrada da minha vida, me envolvendo em algo  que  eu não sabia o que estava fazendo naquele lugar com uma pessoa que pra mim só era um conhecido, um amigo, algo assim.
    Passar duas  semanas com essa pessoa para mim era um verdadeiro inferno, eu não queria o magoar, mas acabei  magoando a pessoa mais importante para mim eu, isso estava me sufocando.
    Até que um dia ele começou a querer a mandar em mim, quis que eu escolhesse entre ela e minha amiga ,naquela hora meu sangue ferveu , terminei com ele na mesma hora.
Depois de terminar com ele me senti super aliviada por ter tirado um peso das minhas costas, mas acabei percebendo que ia o  magoar querendo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...