24 de agosto de 2013

15 anos

 Muitos pessoas me falaram durante essa semana-"15 é uma vez só na vida faça uma festa". Mas eu nunca senti vontade de fazer uma festa de 15 acho ate meio ultrapassado, antigamente tudo bem mas agora não acho muito legal, optei então por um presente, pedi um tablet  ou um Smartfones, não sei se vou ganhar mas espero que sim.
  É uma data muito importante para todas nos, muitas tiram fotos,vazem festas, etc, mas eu decidi que vou ser diferente, não vou fazer festa nem uma, fotos talvez eu tire pois minha avo esta insistindo muito nessa questão pois como ela não teve nem suas filhas tiveram ela espera que eu e minha prima(as únicas netas por enquanto) façamos festa, books, esse tipo de coisa que a gente costuma fazer.
 Esse dia é muito importante para todas as garotas com é pra mim, a unica coisa que posso disse é Parabéns para mim e todas as garotas que nasceram no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...