1 de agosto de 2013

1º post de inverno: Pele hidratada até no frio.



   Oi meninas!
  Nesse inverno a nossa pele sofre muito com  o frio, é horrível para nós.Mas A uma solução e só manter sua pele sempre bem hidratada principalmente nessa época do ano, então pra se ter uma pele hidratada e saudável, é preciso se ter um bom  hidratante corporal. O ideal seria que todas as garotas usa sem hidratantes desde os 11 anos para que sua pele sempre estive-se linda, macia e cheirosa, mas eu sei que muitas meninas não tem muito tempo então acabem por esquecer, se quer saber  isso é bem normal ate.
 Caso você como eu no começo, não tem ideia de qual hidratante é o melhor para você, o melhor e você procurar um que combine com a sua pele Ex: pele seca, oleosa, normal e assim por diante, o perfume pode ser o mesmo do seu perfume ou um outro depende da sua preferência.
 Eu recomendo os hidratantes da natura, são bem bons, eu sempre usei essa marca mas isso vai da sua preferência, eu comecei a usar o SOU, é muito bom, tem pra todos os tipos de pele é perfeito para todas as garotas.
Outra coisa que é bem importante para sua pele é beber muito líquidos como: sucos, batidas, muita água etc, o importante e sempre beber muita água.
Essa foi a minha primeira dica de inverno, tenho que passar essas dicas pra vocês antes do inverno acabar kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...