22 de julho de 2013

Posts de Inverno

     

Boa noite ou bom dia pois muitas de vocês vão isso só de manha, não postei ondei pois estava muito frio aqui onde eu morro e eu não quis sair de  baixo das minha cobertas, então hoje vim falar sobre alguns ports que varei nesse inverno que pelo menos  aqui no sul na minha opinião é um dos piores invernos de todos, ta eu amo inverno mas ta frio de mais eu não aquento mais, mas eu resolvi transformar toda essa minha raiva de inverno em posts de inverno e ai vocês me perguntam´- "posts de inverno como assim?".
Pois é meninas decidi fazer alguns posts dando dicas, receitas  que caem muito bem pra esse inverno para todas nós ficarmos  super bem consigo e com o tempo .
Então é isso beijos e ate o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...