19 de julho de 2013

Agradecimentos + Chega de descriminação .





    Pra começar eu queria agradecer pelas curtidas de pagina do blog  que estão ate agora em 76 curtidas muito obrigo meninas e meninos que curtiram o Garota Online no face, isso significa muito pra mim, então OBRIGADO.
  Mas eu vim aqui pra escrever um texto sobre um tema que me deixa louca quando eu escuto que isso ainda ocorre no nosso pais, é a descriminação racial. É de deixar qualquer um louco, nós somos todos iguais independente da cor, raças, religião, isso é bem mais comum do a gente pensa, todos os dias nas escolas milhões  de crianças são descriminadas por terem a pele mais escura do que a do amigo, mas não é só pelos colegas, mas também pelos professores, ou pais dos alnos enfim por todos os lados á o preconceito.
  Tem pessoas que se estiverem em um lugar publico como u biblioteca e alguém diferente da cor da pele dele entrar no lugar ele acaba por se retirar pois na mente dele  aquele lugar agora esta poluído, sujo.
  Se você reparar bem na maioria das escolas onde há indígenas estudando junto  com outras pessoas que não são dessa cultura essas crianças ou adolescentes estão sempre isolados  e assim acabam por serem excluídos dos grupos de amizades que se formam nas salas de aulas.
  As escolas deveriam procurar resolver esse problema com diálogos, debates  entre os alunos e os professores para que eles aprendam desde pequenos que não se deve descriminar  nem uma pessoa por suas diferenças .
   Assim  as crianças cresceram e se tornariam pessoas com mais respeito e educação e ninguém seria descriminado por sua raça, cor, religião ou sexo.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...