2 de julho de 2013

Significado dos filtros dos sonhos



  Oi pessoal !

  
 Trouce para vocês que como eu amam filtros dos sonhos só que não sabem o significado, então eu procurei em alguns lugares   e achei algumas cores :

 Preto - Esta cor representa duas estradas. A direção da nação preto e conclamamos os seus antepassados ​​para vir e ajudar com a cura, também como cuidar da água. É também a direção da estrada preto, o de auto-destruição, abuso e assim por diante. Por isso, oramos para a compreensão do tipo desde que dizemos Criador de todas as coisas boas. Oramos para as lições que essas pessoas trazem para nós.

Azul - Representando o Pai Celestial e tudo o que vive no céu; Criação dom avô, avó Lua, Estrela e nação.

Verde - Representa a Mãe Terra. Aquele que nos alimenta, roupas, e nos protege dos elementos. Ela fornece tudo que precisamos para viver nesta terra. Damos graças por ela.

Roxo - Esta é a cor do interior e da introspecção de onde o Criador vive, dentro de todos nós.

Vermelho - Para a Nação Vermelha. Neste sentido conclamamos os seus antepassados ​​para vir e nos ensinar como cuidar da terra e fazer o trabalho necessário para as nossas famílias a crescer em uma base sólida. É o sentido de honestidade, trabalho duro, família, integridade e amor.

Branco - Reconhecemos os brancos e os seus antepassados. O conhecimento e a sabedoria sobre como usar esse conhecimento em um bom caminho.

Amarelo - representa a direção do Oriente, onde a Nação Amarelo é e conclamamos os seus antepassados ​​e a sabedoria que carregam para entrar e nos ensinar. É também a direção de onde o sol nasce todos os dias, portanto, um novo começo. Colocamos a Águia Sagrada nessa direção e convocar as habilidades de ver muito além do que está na nossa frente e se concentrar na tarefa em mãos.

Prata - O prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação. Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. A cor prata em excesso promove a sensação de frieza e distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...