16 de março de 2013

Capa Vermelha

   Doa contos que ouvia quando era criança o que mais me chamava a atenção era o da chapelzinho vermelho, a historia, o enredo, os personagens, o cenário onde se passava a historia tudo.
   Sempre me identifiquei com ela, me imaginava em seu lugar, ela é uma personagem tímida e curiosa como eu era e sou até agora.
O lobo quando eu era pequena me dava muito medo,mas agora não o imagino assim mas como um cara bad boy, malandro, marrento,valentão enfim augo assim.
  Outro que me já chamava minha atenção alem da chapeuzinho, o lobo, era o caçador que era alguém que ia la para salva-la.Para mim ele sempre  era meu pai alguém que sempre ia me proteger.
  O caçador protege a chapeuzinho do lobo, na vida real meu pai como muitos pais protege suas filhas dos lobos maus os namorados ou de qualquer menino.
   A vovozinha nunca me chamou a atenção e nem agora, mas a tenho como a minha a vó.
   E ai o que acharam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...