20 de março de 2013

O bixo


    O bixo que foi falar hoje não é qualquer pulguinha, é o bixo de novato para veterano, que acontece geralmente acontece  em faculdades, mas na minha escola os novatos são o primeiro ano  e o terceiro os veteranos e pelo que vocês já devem estar imaginando hoje dia 20 de março foi o nosso bixo.
   Foi a pior coisa que aconteceu comigo em toda a minha vida, mas  foi muito divertido, toparia totalmente repetir o bixo.Ele me pintaram toda, meu cabelo principalmente ficou um lixo, cheio de tinta, grites, farinha e outras coisinhas mais que eu não vi o que era .Fizeram nos cantar que amávamos e mais outra musiquinha que eu nem foi comentar  com vocês mas foi muito legal.
  Obs: Depois eu posto uma foto com a placa que ele fizeram eu colocar.
  Aqui tem uma fotinho do bixo de mim e um amigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...