21 de março de 2013

Desenh4ndo



              Estava sem fazer nada no Facebook quando encontrei a pagina Desenh4ndo e lá encontrei fários desenhos lindos.
             Peguei 10 desenhos lindos para postar qui no blog e dar minha opinião sobre eles   O primeiro é de                   um  beijo a pessoa que o desenhou foi Gabriel Klopper.

                  Achei muito bem desenhado, deixa a impressão que é uma foto real, gostei muito.
                           O segundo é de uma menina de  Rhiann0n-Lee on DeviantART.
                Lindo,simples mas incrível me chamou a atenção num piscar de olhos.
               O terceiro é um menino muito parecido com o Harry Potter de   Leonardo Lorenzo Coelho.
                              Adorei esse é desenho muito fofo.
                             O quarto três garota de Elano Oliveira.
Ameiiiiiiiiiiii
O quinto  e de um chapelzinho vermelho  de Marianne Santos.
Como eu amo desenhos e sou uma chapéu nascença de  ameiiiiiiii 
O sexto é de outro menina .
Na real são duas o lado bom e o mal o autor é desconhecido.
O sétimo é de uma garota de binóculos.

                             Amei totalmente minha cara o desenho na minha opinião representa uma garota                          observadora,como eu. 
                                     O oitavo é de uma criança de autor desconhecido.
                                                  Achei muito criativo.
                                     O nove também é de uma garota de autor desconhecido.
Essa eu amei mesmo, mesmo.
E a decima é da turma do Scooby Doo de autor desconhecido.
 Adorei o jeito como ele ou ela desenho cada personagem.

Espero que tenham gostado porque eu amei 
Beijoka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...