9 de setembro de 2013

Amizade entre homens e mulheres.

 Oi pessoal!

  Esse é uma das coisas que mais acontece no mundo, homens e mulheres que virem apenas amigos e nada mais, mas mesmo assim algumas pessoas sismam em disse que vocês tem algo amais do que uma boa e velha amizade.
  Muitas vezes essa amizade pode surgir da pessoa com que você mais brigava na infância, aquele garoto insuportável, gordinho, baixinho que sempre dava um jeito de te atazanar  muitas vezes por causa do seu cabelo, outra pelo seu físico, ou até mesmo por algo que você disse.
  Mas quando crescem se tornam grandes amigos um confia no outro, contam tudo, sabe aquele garoto idiota que  sempre esta  te em incomodando é o que mais leva chingos do seu amigo que nessas horas e em muitas outras que ele sempre esta para te defender.
  Mas também tem aquele tipo que você conhece por acaso aparece na sua vida do nada a transformam em algo totalmente diferente, pode se disser que viram seu mundo de cabeça para baixo trazem com eles uma bagagem de coisas do seu passado que muitas fazes podem ate envolver pessoas muito importantes para você ou até mesmo você e isso não é muito bom.
  As amizades são de varias formas , estilos mas o que não podemos negar é que não vivemos sem elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...