28 de setembro de 2013

Resenha livro Marcada

Nome do livro:Marcada
Nome do Autor:P.C Cast e Kristin Cast.
Editora:Novo Século.
Serie: The House Of Night Vol.1
Paginas:328
ISBN: 97885767922

Classificação:5/5

Sinopse:
Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário morrerá.

  O livro Marcada é um livro cheio de ação, suspense, romance,brigas entre adolescentes ( muitas vezes por cause de meninos ) também tem os vampiros para nossa alegria tem um escola cheinha deles.
  Em marcada os vampiros não são criados com o normal por mordida, eles tem que ser escolhidos pela deusa dos vampiros Nyx, depois é marcado por um dos rastreadores se não me engano essa é a palavra.
  Na minha opinião é um livro muito bom mesmo, eu amei esse livro desde o começo não conseguia mais parar de ler depois que comecei queria saber tudo que acontecia com Zoey  e seus amigos, me identifiquei muito com Zoey, temos uma família bem parecida só que não tenho irma e me do muito bem com meu pai, gostei muito da avó dela, pois ela sempre esta pronta para ajudar sua neta no que ela precisar.
  Os personagens que menos gostei se assim posso disser foi a Aphodite e o Erik, não gostei do jeito dela desde o começo tratava todo mundo mal se  achava muito, super chata com a Zoey, já Erik no começo ate um pouquinho antes do final eu achava ele ate bem legal , depois ele se transformou em um completo chato na minha opinião.
A capa desse livro é bem bonita, essa rosa que tem na capa da a impressão que é apenas uma fumaça rosa, ficou muito tri com o fundo todo preto.


Bjos a todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...