7 de setembro de 2013

Grupo Gemp

Oi pessoal hoje a tarde assisti a uma apresentação do grupo de dança Gemp, foi incriável, parecia tudo tão perfeito, tudo tão bem corografado, eles devem ter levado o maior tempo para corografar todas as danças apresentadas nesse dia.
  As danças falavam das culturas de vários países diferentes, eles apresentaram cerca de seis danças diferentes, as danças eram da Chana, Ucrânia, Ilha de pascoa....
  Me apaixonei por esse grupo, me pareceu ser um grupo bem unido e alegre, as meninas com quem eu falei quando fui parabenizar o grupo foram super legais comigo.Posso dizer também que ir ver uma apresentação desse grupo é tempo e dinheiro bem gasto.
   Eu amo danças desde os sete anos ate dancei em um grupo de dança que avia aqui em Portela quando eu era pequena só parei pois a professora não ia mais ensinar se não estaria lá ate hoje, mas voltando ao assunto Gemp  se morra-se em Crissiumal eu faria de tudo para ser uma das integrantes desse gruo maravilhoso.Não fico triste por não poder fazer parte desse grupo tão maravilhoso, pois aqui na minha cidade há um  grupo tão maravilhoso quanto ele,  o qual a partir do começo desse ano comecei a fazer parte o VemKMeVer , só que esse grupo não é de dança mais sim de teatro e eu amo muito fazer parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...