28 de setembro de 2013

Dreams by dreams

As vezes me pergunto se é certo ter tantos sonhos uma pessoa só, Deus me deu um bom que é sonhar, não estou falando de deitar e dormir e ter sonhos mega hiper fantásticos, isso todo mundo tem inclusive eu.        Estou falando de pessoas que te sonhos de serem farias coisas, de conhecer lugares diferente, pois é me encaixo nesse grupo que é considerado por muita gente com "um bando de doidos sem futuro", mas como minha velha amiga Naides sempre diz.
-" São esses bandos de doidos que futuramente estarão por cima e mandaram e todos vocês que não acreditam que quem sonha vai a luta e conguista seus sonhos".
 Ela é uma das pessoas que mais me apoiá a seguir meus sonhos, há lutar por eles, mas o problema não são os sonhos, mas sim a pressão que as pessoas a sua volta colocam em cima de você Ex:
 Seu pais feio de uma família que não tinha como dar tudo que ele queria, ai ele espera que você seja uma medica,advogada, quanto a únicas coisa que você deseja e ser uma escritora, artista plastico ou qualquer coisa que se encaixe com sua personalidade pois você não vai querer se ver daqui a 10 anos desanimada por seu trabalho não ser o que você sempre quis e começa a descontar sua raiva nas outras pessoas.
Então apesar disso decidi que vou ficar de  mãos dadas com meus sonhos com  meus sonhos até o fim,apesar de todas as complicações que sei que vão surgir ao longo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...