16 de setembro de 2013

Melhor amiga X namorada.



  Vocês eram grandes amigas até que em um belo dia você descobre que ela gosta do seu amigo você como uma boa amiga arruma ela para ele, mas depois ela vê como vocês são grandes amigos e começa aquele ciúme bobo que não tem sentido nem um é a coisa mais boba que você já ouviu falar, mas para ela é muito mas muito serio.
  Você tenta de todas as formas possiveis acabar com esse ciume, mas voce continua sem entender o que esta aconteceu pois sabe que se deixa-se de ser amiga dele o ciume acabaria e nada mais desse tipo viria a acontecer com você.
  Mas não quer perder uma pessoa que voce gosta tanto, para voce ele nao passa de um irmaozinho, alguem que você tem para conversar de vez em quando, contar sobre coisa que voces fazer no seu dia a dia, mas sua amiga insisti em disser que desse jeito você vai acabar arruinando o namoro deles .
  Mas a culpa não é sua e você sabe muito bem disso pois é ela que é um ciumento que não pode ver ele com nem uma das amigas dele, ta eu sei que muitas dessas amigas podem querer ser mais do que isso, mas desconfiar de voce é demais , pois voce a considerava sua amiga e amigas devem confiar uma nas outras e isso é a prova de que ela não confia em voce e nem no garoto com que ela quer ter alguma coisa.
  O melhor a fazer para garotas como eu que estão nessa situação como eu é se afastar um pouquinho mas bem pouquinho dele só para sua amiga ficar feliz, mas sem deixar de continuar sendo amiga do menino
                   

Bjs da Kaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...